Sub-21: Nova derrota no segundo jogo de preparação contra Espanha

Equipa nacional perdeu por 2-3, depois de ter estado a vencer já no segundo tempo

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

A seleção portuguesa sub-21 de futsal voltou esta terça-feira a perder com a congénere de Espanha, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação entre as duas equipas disputado em Bragança.

Depois da derrota por 4-2 na segunda-feira, os comandados de José Luís Mendes voltaram a perder, em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Vila Flor, embora tenham estado a vencer na segunda parte.

No primeiro tempo, a Espanha adiantou-se, aos 9 minutos, por intermédio de Fernando Giménez, com Afonso Jesus a empatar, aos 15'.

O jovem luso bisou no início da segunda parte (23'), mas os espanhóis inverteram o resultado em apenas 2 minutos, com tentos de Alberto Delgado (31') e Daniel Darias (33').

No final do encontro, o selecionador nacional disse que os jogadores "estiveram bem, bateram-se bem e mostraram que estão no bom caminho".

"Fizeram um jogo muito intenso, muito positivo. Houve aspetos em que melhorámos desde o jogo de segunda-feira e continuaremos a trabalhar de modo a continuar a melhorar", concluiu o técnico, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Ricardinho tabu

Internacional português continua sem abrir o jogo sobre o futuro e a sua continuidade na Seleção

Notícias

Notícias Mais Vistas