Record

Taça Cidade de Viseu: Sporting bate Viseu 2001 logo a abrir

Leões resolveram no primeiro tempo

Os leões entraram a ganhar na 2ª edição da Taça Cidade de Viseu, disputada entre sábado e domingo na cidade que este ano ostenta o título de Capital Europeia do Folclore. O Sporting venceu por 8-2, num jogo com duas partes muito mais distintas do que este chavão sugere…

Os tricampeões nacionais chegaram aos 6-0 ainda na 1.ª parte, fechando esta metade com 6-1, graças aos golos de Pany Varela, Erick, André Sousa (o guarda-redes…), Cardinal e Cavinato (2), contra apenas um de André Galvão, energicamente celebrado pelos adeptos… das duas equipas.

Paulo Fernandes, antigo treinador de Sporting e Benfica, agora ao serviço do Viseu 2001, chamou os seus jogadores à razão durante o intervalo e o jogo mudou de figura. Claramente. Menos nervosos, os viseenses bateram o pé aos leões e só não empataram este parcial porque Cavinato fez o 8-2 no último minuto, já depois de Nuças ter reduzido para 2-6 e Cardinal ter ampliado para 7-2.

Ao final do primeiro dia, o Benfica lidera graças à diferença entre os golos marcados e os sofridos, já que as águias consentiram apenas um golo à AD Fundão, num jogo em que apontaram os mesmos 8 que o Sporting infligiu à formação anfitriã.

A Taça Cidade de Viseu decide-se este domingo, depois dos duelos entre AD Fundão e Sporting (11h00) e Viseu 2001 e Benfica (16h30).
Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M