Ala nascido no Brasil e internacional pelo Cazaquistão
O Sporting ainda está a disputar o playoff desta edição da Liga, mas já está a preparar a próxima temporada. Nesse sentido, há um reforço garantido: Taynan da Silva, ala nascido no Brasil e internacional pelo Cazaquistão.
O jogador, de 26 anos, tem acordo com os leões para se mudar para Portugal na próxima temporada, pelo que vai deixar o Kairat, equipa que o Sporting derrotou na final da Champions.
Por outro lado, Dieguinho, um dos heróis da final four, irá deixar o Pavilhão João Rocha para regressar ao Brasil. Com 30 golos em 33 jogos, o canarinho deixou marca nos leões, mas vai voltar por motivos pessoais.
Seleção Nacional de futsal já trabalha em Riga
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida