Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fixo de 26 anos diz estar "muito entusiasmado" com o novo acordo
Seguir Autor:
Tiago Sousa, fixo de 26 anos que representa o Sp. Braga desde a época passada, renovou o seu contrato com os guerreiros, ficando agora vinculado até 2027. O jogador tem três golos e seis assistências esta época, num total de 17 jogos disputados.
"Sinto-me muito feliz. É-me dado um voto de confiança, e estou muito entusiasmado por continuar a defender a camisola do SC Braga. O meu objetivo, a curto e a longo prazo, é o mesmo: conquistar o maior número de títulos para o Clube, mas para isso temos de continuar a trabalhar muito e cada vez mais e melhor", afirmou Tiago Sousa, aos meios do clube.
O Sp. Braga lidera a classificação da Liga Placard, com 40 pontos.
Treinador do Sporting anteviu o encontro com o Ferreira do Zêzere, a contar para a meia-final da Taça de Portugal
Treinador do Benfica recordou vitória na Taça da Liga e apelou ao "espírito e mentalidade" da sua equipa para ultrapassar o Nun'Álvares
Encarnados vão encontrar o Nun'Álvares
As duas equipas defrontaram-se na sexta-feira para a Liga Placard, num duelo que acabou com a vitória (10-1) dos leões
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão