Fixo do Sporting antecipa 3.º jogo da final do playoff, marcado para este domingo no Pavilhão João Rocha (19 horas)
Depois de ter ido à Luz vencer o Benfica (3-1) e igualar a final do playoff da Liga Placard, o Sporting recebe o rival este domingo (19 horas) no Pavilhão João Rocha, onde as águias triunfaram no arranque da decisão - 5-3 nos penáltis após 4-4 no fim do prolongamento.
Tomás Paçó foi o porta-voz dos leões na véspera de mais um dérbi. “É um jogo importante, mas na mesma medida que os anteriores Nesse sentido não há muita diferença, porque temos de encarar cada jogo como se fosse o último. Se fizermos o que está ao nosso alcance e a atitude for a mesma que tivemos na Luz, é muito difícil ganhar-nos", disse o fixo de 25 anos aos meios do Sporting, acrescentando: "A equipa que tiver melhor atitude e mais compromisso é a que vai ganhar. Nestes jogos é tudo muito equilibrado e a diferença está nas coisas mais pequenas e simples."
Relacionada
O internacional português lembrou ainda o triunfo na Luz. "Assumimos o jogo, mas de uma forma diferente do que tínhamos feito em casa. Cometemos menos erros, jogámos com mais segurança e cada um percebeu o que tinha de fazer. Até começamos o jogo com um erro [no 1-0 do Benfica], mas rapidamente reagimos e, depois, ficou muito difícil para eles. O segredo passa por cada um fazer o seu trabalho e não entregar nada", frisou, assumindo que "foi muito importante" a equipa ter conseguido colocar-se pela primeira vez em vantagem no marcador na final. "Foi muito importante, até pela confiança com que encaramos o jogo a partir daí. A equipa estava a precisar de se pôr na frente do marcador. Depois soubemos gerir o jogo e na segunda parte até podíamos ter ampliado mais o resultado. É certo que o SL Benfica também teve as suas oportunidades, mas sem cometermos erros fica muito difícil para o adversário", concluiu.
Equipa das quinas garantiu apuramento para a final do Mundial ao golear a Argentina por 7-1
Algarvios lideram Série B da 2ª Divisão e estão presentes em todas as frentes
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1). Final está marcada para domingo
Leões bateram os gregos por 8-3
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom