Treinador Rui Guimarães morre aos 37 anos no Kuwait após sentir-se mal em jogo de futsal
Queixou-se uma forte dor no peito quando a equipa que orientava, o Al Tadhamon Club, estava disputar uma partida
Seguir Autor:
Rui Guimarães, treinador português de futsal, morreu esta quarta-feira, no Kuwait, depois de se ter sentido mal durante um jogo da equipa que orientava, o Al Tadhamon Club. Tinha 37 anos.
"Ao que pudemos apurar junto da família de Rui Guimarães, o treinador de 37 anos sentiu-se mal durante um jogo da equipa na tarde de hoje. Sentiu uma forte dor no peito, associada a dificuldades respiratórias, acabando por perder os sentidos. Foi depois transportado ao hospital, onde terá entrado em paragem cardiorrespiratória irreversível", avança a Rádio Vizela.
"Ao que apurámos também junto de familiares há cerca de quatro semanas, Rui Guimarães já teria sentido alguns destes sintomas, tendo ido ao hospital, mas acabou por ter alta", acrescenta a mesma fonte.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.