UEFA Futsal Cup: FC Dynamo confirma favoritismo e bate Györ

Segundo triunfo dos russos no Grupo D (5-1)

• Foto: Lusa

O FC Dynamo somou esta sexta-feira a segunda vitória na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, ao bater o Györ, por 5-1, em jogo da segunda jornada do grupo D, realizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

O triunfo da equipa russa foi construído com os golos de Fukin (15 e 25), Suchilin (25), Robinho (35) e Badretdinov (39), tendo o conjunto húngaro reduzido a diferença no marcador através de Jaison (27).

Apesar da pesada derrota, a equipa orientada pelo treinador espanhol Marcos Angulo até entrou melhor no encontro e ofereceu uma boa réplica ao líder do grupo. O FC Dynamo só assumiu o comando do jogo a meio do primeiro tempo, passando a criar mais oportunidades junto da baliza de Matkovics. O golo de Fukin, aos 15, permitiu aos russos irem em vantagem para o intervalo.

Já na segunda parte, a formação treinada por Temur Alekberov reforçou a sua superioridade no resultado com os tentos de Suchilin e Fukin no mesmo minuto (25). O Györ conseguiu responder com o golo de Jaison, aos 27, logo após a adoção da estratégia de ?5x4'. Porém, o FC Dínamo não se atemorizou com o golo sofrido e geriu o desafio, aumentando ainda a vantagem nos derradeiros minutos para o 5-1 final, por Robinho (35) e Badretdinov (39).

Com esta vitória, o FC Dínamo passa a somar seis pontos em dois jogos e fica à espera do desenlace do embate entre o Sporting e os romenos do Târgu Mures, marcado para esta noite, às 20:30, em Odivelas.

Jogo no Pavilhão Multiusos, em Odivelas

Györ - FC Dynamo, 1-5.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Fukin, 15 minutos

0-2, Suchilin, 25

0-3, Fukin, 25

1-3, Jaison, 27

1-4, Robinho, 35

1-5, Badretdinov, 39

Equipas:

- Györ: Matkovics, Seidler, Alex, Juanra e Drahovsky. Jogaram ainda: Davide Moura, Jaison, Leandrinho, Richárd Dávid e Ákos Harnisch.

Treinador: Marcos Angulo.

- FC Dynamo: Gustavo, Nando, Burkov, Pereverzev e Fernandinho. Jogaram ainda: Ari, Fukin, Robinho, Suchilin e Badretdinov.

Treinador: Temur Alekberov.

Árbitros: Borut Sivic (Eslovénia) e Sasa Tomic (Croácia).

Ação disciplinar: Nada a assinalar.

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.