UEFA Futsal Cup: Sporting volta a golear e está na Ronda de Elite

Nikars foi presa fácil dos leões (7-1) na segunda jornada do Grupo 3

O Sporting garantiu esta quinta-feira o apuramento para a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, depois de ter batido o Nikars por 7-1. Os leões somam agora seis pontos no Grupo 3, e carimbam desde já o passaporte para a fase seguinte da prova pois apuram-se os três primeiros classificados.

Em relação ao jogo desta tarde, disputado na Sports Hall Jezero, na cidade sérvia de Kragujevac, a equipa leonina voltou a dominar em toda a linha, triunfando com golos de João Matos (11'), Pedro Cary (13'), Cavinato (17' e 34'), Edgar Varela (31'), Dieguinho (31') e Anilton Varela (37'). Já perto do final, o Nikars, da Letónia, fez o seu tento de honra, por Janis Pastars (38').

Na última jornada, agendada para sábado, o Sporting defronta o Ekonomac, equipa da casa, apenas para decidir quem sairá vencedor do grupo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.