UEFA Futsal Cup: Um leão à conquista da Europa

Sporting estreia-se hoje na prova

• Foto: Sporting CP

O Sporting estreia-se hoje, frente aos bósnios do Sarajevo, no Grupo 5 da Ronda Principal da UEFA Futsal Cup, que decorrerá até sábado em Itália. E o objetivo para o jogo de estreia é claro: vencer para dar desde logo um importante passo rumo à qualificação para a Ronda de Elite – passam os dois primeiros do grupo.

Nuno Dias, treinador dos leões, assume que a equipa está pronta para responder às exigências. "Já não somos inexperientes nestas andanças da UEFA e assumimos a nossa quota-parte de favoritismo", afirmou no site do Sporting. O técnico do campeão nacional avisa que a tarefa não será fácil – "noutros grupos, todos os nossos adversários passariam", considera –, mas acredita que o Sporting vai seguir em frente.

Também Pedro Cary reconhece que é importante começar com um triunfo e aponta mesmo ao 1º lugar do grupo. "Há algum desconhecimento sobre o adversário, mas temos é de nos preocupar connosco para conseguir a vitória. Com a qualidade que temos, é para terminar em primeiro."

Por José Manuel Paulino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0