UEFA Futsal Cup: Ricardinho em dúvida para a final

Craue português apresentou dores no tornozelo

• Foto: UEFA

O Inter Movistar confirmou o favoritismo perante o Pescara e venceu por 4-2 na outra meia-final da UEFA Futsal Cup. O mesmo é dizer que os portugueses Ricardinho e Cardinal, que apontaram um golo cada aos italianos, estão na final de domingo ante os russos do Ugra Yugorsk. No caso do pivô internacional português, considerado ontem o homem do jogo, a presença será certa. Já no que respeita ao melhor jogador do Mundo o cenário parece mais cinzento.

Tudo porque o esquerdino, campeão europeu em Lisboa em 2010 pelo Benfica, não alinhou no segundo tempo frente ao conjunto italiano, com dores no tornozelo, e é está em dúvida para o jogo de amanhã. Para Jesús Velasco, a dor de cabeça é grande. "Veremos como o seu corpo responde nas próximas 24 a 36 horas", esclareceu o técnico do Inter Movistar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.