Jorge Braz, selecionador de Portugal, revelou natural insatisfação pela eliminação frente à Espanha, nos quartos-de-final. "O produto final é altamente negativo e o responsável sou eu. Assumo isso sem problema algum", afirmou. "Há talento mas é preciso organizá-lo. Só com paixão, suor e sacrifício não dá", precisou Jorge Braz, em declarações ao site da FPF.
Para o técnico, o início de jogo contribuiu de que maneira para a eliminação. "Não entrámos bem. Os jogadores quiseram muito, mas na maioria dos momentos não fizeram as coisas bem feitas", assumiu Braz, frustrado com o 5x4 não ter resultado. "Depois conseguimos meter-nos no jogo, ainda assim sempre com adversidades. Criámos uma série de situações mas a Espanha esteve muito bem a defender", analisou ainda.
Arranca esta terça-feira mais uma edição do Europeu de futsal.
Caso tivesse igualado o número de Miguelín e Rivillos, teria arrecadado a Bota de Ouro, pelo facto de ter menos partidas disputadas.
Aos 17 minutos, La Roja já vencia por 4-0...
Douglas Júnior, com um hat-trick, Zhamankulov e o guarda-redes Higuita marcaram os golos dos vencedores, que estiveram a ganhar por 5-0. Pelos sérvios marcaram Rakic e Rajcevic.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter