Jorge Braz, selecionador de Portugal, revelou natural insatisfação pela eliminação frente à Espanha, nos quartos-de-final. "O produto final é altamente negativo e o responsável sou eu. Assumo isso sem problema algum", afirmou. "Há talento mas é preciso organizá-lo. Só com paixão, suor e sacrifício não dá", precisou Jorge Braz, em declarações ao site da FPF.
Para o técnico, o início de jogo contribuiu de que maneira para a eliminação. "Não entrámos bem. Os jogadores quiseram muito, mas na maioria dos momentos não fizeram as coisas bem feitas", assumiu Braz, frustrado com o 5x4 não ter resultado. "Depois conseguimos meter-nos no jogo, ainda assim sempre com adversidades. Criámos uma série de situações mas a Espanha esteve muito bem a defender", analisou ainda.
Arranca esta terça-feira mais uma edição do Europeu de futsal.
Caso tivesse igualado o número de Miguelín e Rivillos, teria arrecadado a Bota de Ouro, pelo facto de ter menos partidas disputadas.
Aos 17 minutos, La Roja já vencia por 4-0...
Douglas Júnior, com um hat-trick, Zhamankulov e o guarda-redes Higuita marcaram os golos dos vencedores, que estiveram a ganhar por 5-0. Pelos sérvios marcaram Rakic e Rajcevic.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português