40'00. ACABOU. Portugal perde com a Sérvia por 3-1 e fica em segundo lugar no Grupo, não evitando a Espanha nos quartos-de-final do Europeu de futsal. O encontro está agendado para esta segunda-feira às 20 horas, novamente na Arena de Belgrado. 39'13. GOLO DA SÉRVIA! 1-3, Simic. 39'02. Time-out para a Sérvia. 39'. 39'.
39'02. Time-out para a Sérvia.
37'. Time-out pedido por Jorge Braz.
Crowd 11,161 - another #FutsalEURO group stage record pic.twitter.com/b6TcLPteez
Por José MorgadoArranca esta terça-feira mais uma edição do Europeu de futsal.
Caso tivesse igualado o número de Miguelín e Rivillos, teria arrecadado a Bota de Ouro, pelo facto de ter menos partidas disputadas.
Aos 17 minutos, La Roja já vencia por 4-0...
Douglas Júnior, com um hat-trick, Zhamankulov e o guarda-redes Higuita marcaram os golos dos vencedores, que estiveram a ganhar por 5-0. Pelos sérvios marcaram Rakic e Rajcevic.
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena