Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Espanha estreia-se com triunfo

Vitória por 5-2 sobre a Hungria

• Foto: Site Uefa Futsal
A Espanha confirmou, esta terça-feira, o favoritismo na entrada no Campeonato da Europa de futsal, ao vencer a Hungria, por 5-2, no primeiro jogo do Grupo B.

Os espanhóis, seis vezes campeões europeus, apresentaram-se em todo o seu esplendor na Arena Belgrado (Sérvia), começando a construir a vitória com uma ajuda do húngaro Németh, que marcou na própria baliza, aos oito minutos.

Já a Espanha ganhava por 3-0, com golos de Bebe (15') e Miguelín (20'), quando Dróth fez o primeiro para os húngaros (24').

Miguelín tratou de voltar a repor a diferença (29'), com Andresito (36') a concluir o triunfo espanhol, que nem a boa exibição de Dróth, que bisou aos 38 minutos, conseguiu contrariar.

Feitas as contas, os espanhóis lideram o Grupo B, com três pontos, enquanto Hungria e Ucrânia, que ainda não jogou, se mantêm a zero.

Pouco antes, no jogo inaugural do Europeu, a seleção da casa venceu e convenceu, com um 5-1 à Eslovénia.

Os eslovenos até começaram melhor, marcando por Osredkar, aos três minutos, mas a Sérvia deu a volta ao resultado com golos de Janjic (14 minutos), Kocic (21' e 30'), Rajcevic (27') e Prsic (34').

Os anfitriões lideram o Grupo A, no qual também está Portugal, que só entra em campo na quinta-feira, para defrontar a Eslovénia.

A Itália, detentora do título, disputa o primeiro jogo do Grupo D na quarta-feira, contra o Azerbaijão.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M