Duelo ibérico vai ditar um lugar nas meias-finais do Campeonato da Europa
A Seleção Nacional está afastada do Campeonato da Europa da Sérvia após derrota pesada com a Espanha no jogo dos quartos-de-final. La Roja construiu o resultado na 1.ª parte, entrando na segunda a tentar gerir uma vantagem tranquilizadora e a pautar o jogo. O golo de Ricardinho empolgou o público, mas a resposta pronta dos espanhóis não chegou para motivar os portugueses. Contudo, o Mágico repetiu o feito e fez renascer a esperança.
Com pouco a perder, o selecionador Jorge Braz colocou Bruno Coelho como guarda-redes avançado, mas não surtiu os efeitos desejados. O momento foi bem aproveitado por "nuestros hermanos", que aumentaram a contagem e mataram o sonho português.
Espanha fica à espera do Cazaquistão-Itália de hoje para conhecer o adversário das meias-finais.
Ricardinho embraced by Spain coach José Venancio Lopez pic.twitter.com/IWbwYLbk1O
Arranca esta terça-feira mais uma edição do Europeu de futsal.
Caso tivesse igualado o número de Miguelín e Rivillos, teria arrecadado a Bota de Ouro, pelo facto de ter menos partidas disputadas.
Aos 17 minutos, La Roja já vencia por 4-0...
Douglas Júnior, com um hat-trick, Zhamankulov e o guarda-redes Higuita marcaram os golos dos vencedores, que estiveram a ganhar por 5-0. Pelos sérvios marcaram Rakic e Rajcevic.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma