Derradeiro jogo disputa-se este sábado
A Rússia apurou-se esta quinta-feira pela sexta vez para a final do Campeonato da Europa de futsal, ao bater a Sérvia por 3-2, após prolongamento, num encontro da meia-final que decorreu em Belgrado.
Um golo de Rómulo, aos quatro minutos do prolongamento, permitiu à seleção russa carimbar um lugar na final do próximo sábado, depois do empate (2-2) alcançado no fim do tempo regulamentar.
Eder Lima, aos 13 minutos, deixou a Rússia em vantagem no marcador ao intervalo, mas a Sérvia, que procurava a sua primeira final, igualou aos 26, por Kovic. Abramov, aos 33, voltou a colocar os russos na frente, mas Simic, com um remate certeiro aos 36, levou a decisão da meia-final para prolongamento.
A Rússia vai disputar pela sexta vez na sua história a final de Europeu, competição que venceu uma única vez, em 1999.
O outro encontro das meias-finais vai ser disputado ainda esta quinta-feira entre a Espanha, recordista de vitórias com seis títulos, e o Cazaquistão, que eliminou nos 'quartos' a campeã Itália.
Arranca esta terça-feira mais uma edição do Europeu de futsal.
Caso tivesse igualado o número de Miguelín e Rivillos, teria arrecadado a Bota de Ouro, pelo facto de ter menos partidas disputadas.
Aos 17 minutos, La Roja já vencia por 4-0...
Douglas Júnior, com um hat-trick, Zhamankulov e o guarda-redes Higuita marcaram os golos dos vencedores, que estiveram a ganhar por 5-0. Pelos sérvios marcaram Rakic e Rajcevic.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal