Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bruno Coelho sofreu ao pensar que não conseguia voltar ao jogo

Grande felicidade pela conquista do título europeu

• Foto: EPA
Bruno Coelho era a imagem da felicidadade não tendo palavras para descrever tamanha emoção pela conquista do Europeu de futsal.

"Aleijei-me na primeira parte e fiquei a sofrer porque pensei que não conseguiria voltar ao jogo. Consegui voltar e fiz o golo do empate. Esta conquista só mostra a união desta equipa. Todos juntos conseguimos demonstrar que temos uma excelente seleção e não é por acaso que este título surge agora. Nem tenho adjetivos para expressar o meu sentimento. As coisas que são faladas entre nós, toda a emoção que a equipa transporta para o campo reflete-se neste resultado. Começámos a ganhar, a Espanha virou e conseguimos a reviravolta. Pela primeira vez, Portugal é campeão da Europa de futsal e vamos desfrutar", referiu.

Bruno Coelho destacou o coletivo. "O mais importante é a vitória da equipa. Estou feliz por ter contribuído com os golos, mas realço a crença da equipa. Temos uma responsabilidade enorme a partir de agora. Somos os campeões da Europa e as equipas que jogarem contra nós vão dar o máximo", frisou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M