Bruno Coelho fala em Seleção "mais homogénea, mais unida, mais equipa"

Ala lamenta período menos bom, mas realça resposta

• Foto: FPF

Autor de um dos golos de Portugal na vitória por 5-3 sobre a Ucrânia, Bruno Coelho destacou a atuação lusa frente à formação de Leste, lamentando apenas um período menos bom, que coincidiu com a reação da equipa adversária.

"Fica uma boa primeira parte e início de segunda. Tivemos ali uns momentos, quando sofremos os dois golos, que foram os menos bons da nossa parte. Acordámos com aquilo e fizemos logo 3-2. Mas isso foi o momento menos bom do jogo. Acho que estivemos acima do que era previsto, por causa da qualidade da Ucrânia, uma excelente seleção. Já sabíamos as dificuldades que nos iam causar", admitiu.

"Estamos de parabéns, o primeiro lugar era o primeiro objetivo e cumprimos muito bem. A nossa equipa tem sido mais homogénea, mais unida, mais equipa. Hoje foi mais um jogo em que demonstrámos isso, mesmo depois de termos sofridos os dois golos, não saímos do jogo e fomos à procura de fazer melhor e do terceiro, e assim foi feito, de uma estratégia pensada de bola parada", analisou.

Em relação ao golo marcado, Bruno Coelho prefere olhar pelo coletivo. "Muito feliz por poder ajudar a nossa seleção e os meus colegas, e por mais uma vez ter feito um bom jogo, bem conseguido da nossa parte. Muito feliz com a vitória e o apuramento", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.