Espanha ou Azerbaijão? Jorge Braz não está "preocupado"

Selecionador nacional refere que o importante é a Seleção Nacional

• Foto: FPF

Conseguido o primeiro lugar no Grupo C, graças a uma vitória sobre a Ucrânia, por 5-3, Portugal tem agora de esperar pelo desenlace do duelo entre Espanha e Azerbaijão para saber quem encontrará nos quartos-de-final, mas para Jorge Braz, o selecionador nacional, o nome do oponente não importa.

"Que joguem. Quero é recuperar os meus, recuperá-los bem. Vamos olhar para o nosso percurso. Quem se quer atirar às medalhas não pode estar preocupado porque pode calhar a Espanha a seguir. Está toda a gente aflita que seja o Azerbaijão. Nós dizemos é assim, se for o Azerbaijão já foi nosso opositor no Mundial, vencemos, conhecemos muito bem. Se for a Espanha, é campeã da Europa. Quem quer ir às medalhas não pode estar preocupado com quem vai ganhar o Azerbaijão-Espanha. Preocupamo-nos connosco", frisou o técnico.

Em relação a André Sousa, guarda-redes que abandonou o duelo com a Ucrânia a apresentar queixas, Jorge Braz admitiu que os primeros sinais são positivos. "O dedo estava com bastante edema, estava com algumas queixas. Com três guarda-redes destes não vale a pena estar a correr riscos. Eles sabem que jogam os três, confio nos três totalmente", garantiu.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.