Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção Nacional conquistou título europeu
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) assinalou este sábado o "grande marco na história" do futsal português, com a conquista do título de campeão da Europa, frente à Espanha, por 3-2, após prolongamento.
"Parabéns aos novos Campeões da Europa! A LPFP saúda a seleção nacional de futsal pela vitória no Campeonato da Europa, ao bater a equipa da Espanha na final. Mais um grande marco na história da modalidade e do desporto nacional", lê-se no comunicado publicado no sítio oficial do organismo na Internet.
Bruno Coelho, aos 50 minutos, na conversão de um livre direto, selou o triunfo luso, depois de já ter levado o encontro para o prolongamento, aos 39. Antes, Ricardinho, logo no primeiro minuto, tinha dado vantagem à equipa das 'quinas', enquanto Tolrá, aos minutos, e Lin, aos 32, assinaram os tentos da formação espanhola.
Com o título conquistado em Ljubljana, na Eslovénia, Portugal repete o feito da Espanha, que em 2008 e 2014 juntou o cetro do futsal ao futebol.
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Tiago Brandão Rodrigues,confessou no Palácio de Belém ter sido um praticante da modalidade
O Chaves deu os parabéns à seleção nacional de futsal e em especial ao técnico Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista