Record

Ricardinho disse que se lesionava para ser campeão europeu e... aconteceu mesmo!

A Record, antes de partir para a Eslovénia, craque português fez 'previsão'

Ainda antes de partir para a Eslovénia, em pleno estágio para o Europeu de futsal, Ricardinho concedeu uma entrevista a Record na qual partilhou toda a sua ambição e onde, recordando a final do Europeu de futebol, se 'ofereceu' para se lesionar em troca do título de campeão. Dito e... feito.

"Acredito mesmo de coração que vamos ser campeões e seria bonito ter uma coincidência com o futebol. Temos o melhor do jogador do Mundo e jogadores a atuar nas melhores ligas. No futebol, temos sempre dúvidas sobre a nossa Seleção, mas conseguimos, mesmo sem a nossa bandeira, o melhor jogador do Mundo, ser campeões. Se me dissessem que isso ia acontecer [no Europeu de futsal na Eslovénia], não me importava nada de lesionar-me já e Portugal ser campeão europeu".

A frase foi dita pelo melhor futsalista do Mundo, a 19 de janeiro. Três semanas depois... o sonho concretizou-se! Ricardinho saiu lesionado num momento decisivo e Portugal acabou por bater a Espanha... também no prolongamento (tal como diante da França).
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

M