Ricardinho: «Enviámos uma mensagem a toda a gente»

Craque da Seleção Nacional fala em "grande vitória"

Autor de quatro dos oito golos marcados por Portugal no triunfo por 8-1 sobre o Azerbaijão, Ricardinho deu voz ao otimismo luso no Europeu de futsal e deixou claro que, com esta vitória, a Seleção enviou uma mensagem clara à concorrência.

"Foi uma grande vitória e enviámos uma mensagem a toda a gente. Estamos nas meias-finais e vamos procurar dar o nosso melhor. Temos um sonho e vamos tentar concretizá-lo", garantiu o craque da Seleção Nacional, que neste duelo se tornou no melhor marcador da história dos Europeus, com 21 golos.

"É espetacular ter ultrapassado o Konstantin Eremenko, que era um grande jogador, e ter-me tornado o melhor marcador da história dos Europeus. Mas o futsal dá-nos sempre a possibilidade de fazer melhor. Agora, o que interessa é o próximo jogo", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu de futsal'2018

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.