Capitão diz que agora é tempo de festejar
Ricardinho revelu que estava convicto desde o início que Portugal iria ganhar o Europeu de Futsal. "Senti essa mensagem, pelo espírito de grupo que Portugal tem. As pessoas têm sempre a dúvida se Portugal é só o Ricardinho e estes meus companheiros foram incríveis, deram todos um passo à frente e mostraram toda a sua qualidade. O Bruno [Coelho] fez um golaço. Portugal está no lugar em que deveria estar há mais tempo, é o melhor da Europa", referiu o capitão da Seleção Nacional.
Momento da lesão
"Foi um lance infeliz, ainda por cima com um companheiro de equipa [no Inter Movistar], um lance normal de jogo, caiu em cima do meu pé. Estava muito inchado. Amanhã veremos. Hoje importa mais festejar. Estou muito orgulhoso por ser português."
Próximo objetivo
"Tinha dito que andava a treinar no ginásio para levantar o troféu. Merecemos. Era um título que me faltava sentia que os meus companheiros também me queriam dar. É bonito ver os meus companheiros a falarem comigo depois desta conquista. Agora só me falta um Mundial."
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Tiago Brandão Rodrigues,confessou no Palácio de Belém ter sido um praticante da modalidade
O Chaves deu os parabéns à seleção nacional de futsal e em especial ao técnico Jorge Braz, sócio e ex-jogador do clube.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma