_
Os árbitros Ondrej Cerny e Cédric Pelissier foram visados por vários elementos do Sporting após o término da final da Liga dos Campeões, ganha pelo Palma Futsal nos penáltis (5-3, após o 1-1 depois de jogado o tempo extra). Tomás Paçó também não gostou da atuação dos juízes checo e francês, respetivamente, dando conta da insatisfação nas redes sociais.
"Agora de cabeça fria, agradecer aos meninos de azul e aos meninos de fato, pela verdade desportiva!", escreveu o internacional português através das redes sociais, num publicação entretanto apagada. Em causa, Paçó condenou o facto de o 2-1 ter sido anulado aos verde e brancos.