Termina o encontro: Sporting-Sp. Braga, 4-4
O Sporting, que entrou para a última jornada do Grupo C da Ronda de Elite a saber que precisava apenas de um empate para seguir em frente, cumpriu o seu papel frente ao Sp. Braga e carimbou mesmo o passaporte para a final four, após a igualdade a 4 golos, marcando assim presença nesta fase da competição pela quinta vez consecutiva.
O papel dos bracarenses era bem mais difícil, na medida em que tinham que conseguir um resultado bastante expressivo para seguirem em frente, mas para complicarem a vida aos leões e ajudarem o Anderlecht não era preciso tanto, chegava uma vitória em que o Sporting não marcasse 3 golos. Se os leões marcassem 3 golos, aí os minhotos teriam que vencer por uma diferença de dois para empurrarem a formação belga. Apesar de estarem obrigados a fazerem muitas contas, a equipa de Joel Rocha foi sempre séria e discutiu o jogo até final. Houve animação, equilíbrio e muitas variações no marcador, mas a história repetiu-se de uma parte para a outra, com as duas equipas a marcarem dois golos cada no primeiro e segundo tempo.
Para os leões faturaram Wesley, Sokolov, Taynan e Zicky Té, sendo que Tiago Correia, Tiago Sousa, Ygor Mota e Ítalo Rossettu fizeram os tentos dos bracarenses.