Jogador só pensa em festejar a conquista da UEFA Futsal Cup no domingo
Cardinal foi um dos melhores elementos do Sporting esta sexta-feira na meia-final da UEFA Futsal Cup, diante dos húngaros do Györ e no final do jogo não escondeu o entusiasmo pela exibição da equipa.
Conseguido
"O nosso primeiro objetivo era o apuramento para a afinal. Conseguimos. A equipa está de parabéns. Os nossos adeptos também. Agora é descansar bem e preparar a final de domingo e estar ao nosso nível para o desejado título."
Estratégia
"Entrámos muito determinados e muito focados no jogo. Sabíamos da qualidade do adversário, mas também da nossa. Fizemos o resultado na primeira parte e na segunda pensámos na final, com posse de bola, não arriscar."
Título merecido
"Temos a confiança do treinador e todos os jogadores atuaram, todos são importantes. Agora estamos todos preparados e se cada um fizer o que o treinador pedir vamos conseguir o título que procurámos há bastantes anos e todos merecemos e o Sporting também."
Ambição
"A nossa ambição é a mesma de sempre. Ganhar todos os jogos e títulos que disputamos. É-nos igual o adversário de domingo. Estamos aqui para ganhar. Para sermos campeões da Europa temos de ganhar a qualquer adversário."
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal