Record

Cardinal: «Estamos aqui para ganhar»

Jogador só pensa em festejar a conquista da UEFA Futsal Cup no domingo

• Foto: Vítor Chi
Cardinal foi um dos melhores elementos do Sporting esta sexta-feira na meia-final da UEFA Futsal Cup, diante dos húngaros do Györ e no final do jogo não escondeu o entusiasmo pela exibição da equipa.

Conseguido
"O nosso primeiro objetivo era o apuramento para a afinal. Conseguimos. A equipa está de parabéns. Os nossos adeptos também. Agora é descansar bem e preparar a final de domingo e estar ao nosso nível para o desejado título."

Estratégia
"Entrámos muito determinados e muito focados no jogo. Sabíamos da qualidade do adversário, mas também da nossa. Fizemos o resultado na primeira parte e na segunda pensámos na final, com posse de bola, não arriscar." 

Título merecido
"Temos a confiança do treinador e todos os jogadores atuaram, todos são importantes. Agora estamos todos preparados e se cada um fizer o que o treinador pedir vamos conseguir o título que procurámos há bastantes anos e todos merecemos e o Sporting também." 

Ambição
"A nossa ambição é a mesma de sempre. Ganhar todos os jogos e títulos que disputamos. É-nos igual o adversário de domingo. Estamos aqui para ganhar. Para sermos campeões da Europa temos de ganhar a qualquer adversário."
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UEFA Futsal Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

M