Questionado sobre os pontos fortes e os fracos da equipa do Sporting
Questionado sobre os pontos fortes e os fracos da equipa do Sporting, Ricardinho não demorou a responder às questões dos jornalistas: "O Cardinal faz golos até com a orelha". Mas o astro português foi mais longe na análise à equipa dos leões. "O Divanei tem uma grande qualidade, o João Matos defende como ninguém. Têm o Merlim, que no um para um nunca se sabe o que pode acontecer. Depois há Fortino, Cavinato, que é o todo-o-terreno, a quem muita gente não dá valor. Mas faz 30 golos por temporada. Muita qualidade", garantiu.
Diante da certeza de que pela frente o Inter Movistar não terá tarefa fácil, Ricardinho relembrou onde a sua equipa pode atacar, para ferir o leão. "A defender é que estes jogadores que são mais ofensivos pecam nos detalhes e é aí que vamos tentar aproveitar", frisou, voltando a apontar para o que de bom o Sporting tem. "É a estratégia. Vamos estar atentos. Já passei algumas informações ao meu treinador, agora vamos estudar, porque quero que seja uma final bonita e que caia para o nosso lado. Se não cair, há que dar os parabéns ao Sporting, porque também merece, pela aposta do clube nesta modalidade. Ambiciona muito este troféu", referiu o campeão europeu em título.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom