Record

Ricardinho e o duelo com o Sporting: «Vamos repetir uma final bonita»

Jogador do Inter Movistar entusiasmado por encontrar os leões na final

• Foto: EPA

Sempre que toca na bola todas as pessoas que estão no pavilhão sustêm a respiração. Ricardinho é um fenómeno de popularidade e sexta-feira, na vitória do Inter Movistar diante do Barcelona, voltou a ser decisivo. "O que sinto quando ouço o barulho das bancadas? Que estou a fazer qualquer coisa bem e que tenho de ter muito cuidado, porque pode vir um ‘pau’ por trás", gracejou.

"Quero dar os parabéns ao Sporting pela aposta que tem feito. Ambicionam muito este troféu. Vamos repetir uma final bonita, nada a ver com a de Almaty. Aí foi estranho, com as coisas a caírem para o nosso lado. Vêm com o orgulho ferido. Se estivesse daquele lado iria pensar nesse resultado e dar o máximo pelo clube", frisou o astro português.

Com Portugal campeão da Europa, Ricardinho relembrou os amigos que terá como rivais. "Amigos, campeões da Europa pela Seleção Nacional, mas espero que caia para o nosso lado. Será intenso. Se não cair para o nosso lado, só tenho de dar os parabéns ao Sporting. Agora é alegria de 5 minutos, porque o importante é amanhã [hoje]", frisou.

Inter Movistar e Sporting encontram-se na final da UEFA Futsal Cup no próximo domingo, em Saragoça.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UEFA Futsal Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

M