"O Sporting mostrou a sua qualidade"
Nas bancadas, do mais novo ao mais velho dos adeptos, todos tinham Ricardinho na ‘mira’. E o astro português ‘respondeu’ com jogadas de génio, um golo magnífico e muita magia. "Os gritos pelo meu nome significam respeito e carinho. Deus não agradou a todos e eu também não vou conseguir. Tento fazer o máximo pelos clubes e pelo futsal. O remate antes do meio-campo? Eu conheço bem o Marcão, sabia que ele ia tentar adivinhar. Ouvir um bruaá já foi bonito. A bola esbarrou no poste", frisou.
Ricardinho voltou a ser a dor de cabeça dos leões, mas assim que terminou o jogo não perdeu tempo em abraçar os amigos portugueses. "O Sporting mostrou a sua qualidade. Foi muito difícil e a sofrer até ao final. Representaram bem o futsal português. Confesso que me emocionei pelo João Matos e o Pedro Cary. Dois companheiros incríveis que já merecem o troféu. Sei que a vez deles vai chegar. O Matos é um grande jogador, um grande líder. Tem de levantar o ânimo da equipa. Disse-lhe para sorrir, tem de estar orgulhoso do que fez com o Sporting", realçou.
Relacionada
De recorde em recorde, Ricardinho está a ter "um ano de dez" [expressão espanhola], mas garante que quer mais. "Sempre disse que ganhar um título pela Seleção era algo fantástico. Os companheiros estiveram incríveis. Está a ser um ano incrível. Bater o recorde do Eremenko. Deixei mais uma marca de Portugal, de forma individual. Consegui ganhar aqui o terceiro título Europeu em 12 meses. E passo também o Foglia, que tinha 7 golos nas final four. Eu consegui chegar aos 8 [tal como Esquerdinha, do Barcelona]. É algo bonito", referiu.
Sorteio ditou que ambos os clubes serão anfitriões dos jogos do seu grupo
Caso os leões vençam nos quartos-de-final vão enfrentar os espanhóis
Esta sexta-feira fica a conhecer-se a decisão da UEFA
O Sporting anunciou a candidatura pelo quarto ano consecutivo à organização da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que vai decorrer de 19 e 24 de novembro.
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma