UEFA Futsal Cup: Dieguinho deseja a Champions

Prova mudará de nome

• Foto: MOVENOTICIAS

É verdade que é só na próxima temporada que a UEFA Futsal Cup passará a denominar-se Champions League, mas para Dieguinho é já uma meta... depois de conquistar a última edição da atual prova.

Em vésperas da Ronda de Elite, cujo Grupo B se disputa a partir de quarta-feira no Pavilhão João Rocha, o pivô esteve na Antena 1 – outro parceiro media, a par de Record e dos órgãos de informação do clube – e admitiu que gostava de ouvir o famoso hino da Liga dos Campeões em campo.

"Quando acompanho o futebol e oiço aquela música [n.d.r.: da Champions], até arrepia. Imagine estar dentro de campo e ouvi-la! Vai engrandecer muito o futsal. Esperamos trazer essa prova para cá e colocar o Sporting no topo da Europa", afirmou o leão. "Já está na hora de o Sporting ganhar uma taça deste porte. Nós vamos fazer tudo para conquistar este título. Já merecemos", sublinhou.

Entretanto, a formação orientada por Nuno Dias regressa hoje ao trabalho após um dia de descanso, com um treino que se inicia às 15h30, no Pavilhão João Rocha.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UEFA Futsal Cup

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.