Francisco Neto considera que foi justa a vitória da seleção feminina frente à Bélgica por 1-0. "Jogar fora é sempre muito difícil. O clima também estava difícil com vento, chuva e muito frio. Tivemos muita dificuldade na primeira parte, apesar de controlar a espaços o jogo, mas permitindo transições. Tivemos dificuldades em ter bola. Na segunda parte, corrigimos e tivemos as melhores oportunidades do jogo. Fizemos o golo na segunda parte e podíamos ter feito mais um ou dois. Acho que é uma vitória justa, num campo difícil e contra um adversário muito competitivo. Foi um jogo com muitos duelos. Estou muito feliz e orgulhoso por estas jogadoras", disse.
Sobre a lesão da Catarina Amado referiu: "Vamos reavaliar, para depois perceber qual é o protocolo a seguir, mas estava tonta, não estava em condições e disse à doutora que não dava para continuar".
Carole Costa (autora do golo da Portugal)
"A Bélgica é uma equipa muito forte, já sabíamos de antemão, mas claramente conseguimos a vitória e foi justa. Não mudei nada [no momento de bater o penálti]. Felizmente a bola entrou e estou feliz por isso. Já levamos 14 jogos sem perder, tem sido uma caminhada longa e bonita. Muito contentes com este empate contra a Inglaterra (1-1) e a vitória contra a Bélgica. Temos de continuar a trabalhar".
Portugal ocupa agora o 22.º posto
Navegadoras tiveram sorte madrasta no primeiro jogo da sua história frente ao Brasil
Seleção feminina perdeu por 5-0 em Aveiro
Duelo de preparação terminou em 5-0
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições