Lúcia Alves foi dispensada do estágio da Seleção nacional feminina, depois de ter sido considerada "não apta" pela Unidade de Saúde e Performance, informou este domingo a FPF.
Para substituir a lateral do Benfica na convocatória, Francisco Neto chamou Nelly Rodrigues, que faz a mesma posição (só pelo lado direito) e representa o Nantes (França).
Nelly vai integrar o estágio que começou na quinta-feira na Cidade do Futebol e tem em vista os jogos com Bósnia (dia 12, fora) e Malta (dia 16 em Leiria), do Grupo 3 de qualificação para o Europeu 2025.
Por RecordAvançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Jogos agendados para os dias 23 e 26 de outubro
Jogos das Navegadoras agendados para Braga e Aveiro, respetivamente
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês