Andreia Norton e Carolina Mendes ausentes do treino

A sessão de hoje contou com as presenças de Nádia Gomes, das americanas dos Chicago Stars, e de Ana Seiça e Ana Dias, que atuam nas mexicanas do Tigres

Seguir Autor:

Andreia Norton durante um treino da Seleção
Andreia Norton durante um treino da Seleção • Foto: André Sanano/FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

Andreia Norton e Carolina Mendes estiveram ausentes do treino vespertino desta terça-feira que já contou com as internacionais 'americanas'.

A médio do Benfica foi submetida a um tratamento dentário e não estava nas condições ideais para integrar a sessão, enquanto a avançada do Racing Power cumpriu exames médicos de rotina com a devida autorização por parte da FPF.

O treino com as 23 jogadoras disponíveis teve a novidade de já contar com as presenças de Nádia Gomes das americanas dos Chicago Stars, bem como com Ana Seiça e Ana Dias, que atuam nas mexicanas do Tigres, e que só se juntaram à comitiva nacional depois da sessão de trabalho desta segunda-feira. 

O treino desta terça-feira foi orientado pelo selecionador nacional, Francisco Neto, e incluiu um jogo-treino com um misto de escalões entre os sub-17 e os sub-21 masculinos do Estoril.

Para esta quarta-feira de manhã está marcado o último treino das "navegadoras" na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes da partida para Vila Nova de Gaia onde a comitiva nacional irá ficar concentrada com vista à partida de sexta-feira, às 19h45, ante a seleção espanhola no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Seleção Feminina
Notícias
Notícias Mais Vistas