Chuva forte e trovoada impedem Seleção Nacional de realizar treino de adaptação ao relvado

Portugal inicia amanhã a qualificação para o Mundial'2023, diante da Turquia

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A Seleção Nacional feminina viu-se esta quarta-feira impedida de realizar o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio Oba, em Alanya, que amanhã será palco do encontro entre Portugal e Turquia, no arranque da qualificação para o Mundial'2023. 

De acordo com o site da Federação Portuguesa de Futebol, no momento em que as jogadoras comandadas por Francisco Neto já se encontravam no túnel de acesso ao relvado, preparadas para iniciar a sessão, "chuva torrencial acompanhada de trovoada intensa obrigaram as jogadoras a recuar para o interior do edifício, onde realizaram uma sessão de treino alternativa."

Refira-se que a partida da 1.ª jornada do Grupo H de qualificação para o Mundial está agendada para as 19 horas locais (17 horas em Lisboa).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleção Feminina
Notícias
Notícias Mais Vistas