Cláudia Neto substituída por Diana Gomes

Por razões clínicas

Diana Gomes foi esta sexta-feira chamada para substituir a capitã Cláudia Neto na lista de convocadas da seleção portuguesa feminina, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Por razões clínicas, a jogadora das alemãs do Wolfsburgo foi substituída por Diana Gomes, do Sporting de Braga, na lista para os dois particulares de preparação com a República da Irlanda, em Ponta Delgada, nos Açores.

Portugal defronta a congénere irlandesa em 18 de janeiro pelas 18:00 locais (19:00 em Lisboa), e em 21, pelas 16 horas (17 horas em Lisboa), em particulares de preparação para a qualificação para o Mundial2019, no qual a seleção vai defrontar a Bélgica, em abril.

Antes do regresso da fase de apuramento, Portugal vai ainda participar na Algarve Cup 2018.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Inês Pereira (Sporting) e Patrícia Morais (Sporting).

Defesas: Carole (Sporting), Joana Marchão (Sporting), Mónica Mendes (Brescia Calcio, Ita), Raquel Infante (Rodez Aveyron, Fra) e Sílvia Rebelo (Sporting de Braga).

Médios: Ana Capeta (Sporting), Ana Rita Viegas (Estoril-Praia), Andreia Norton (Sporting de Braga), Diana Gomes (Sporting de Braga), Dolores Silva (Sporting de Braga), Fátima Pinto (Sporting), Tatiana Pinto (Sporting) e Vanessa Marques (Sporting de Braga).

Avançados: Ana Borges (Sporting), Carolina Mendes (Atalanta, Ita), Diana Silva (Sporting), Jéssica Silva (Levante, Esp) e Francisca Cardoso (Sporting de Braga).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas