Diana Silva: «Escócia poderá ser uma equipa mais ao nosso nível»

Avançada assume tristeza pela derrota e determinação em fazer melhor na próximo embate

• Foto: Pedro Catarino

Depois de um "jogo duro e desgastante" frente à Espanha, Portugal já só pensa no futuro. No próximo domingo a equipa das quinas tem pela frente a Escócia, equipa que na jornada inaugural sofreu a maior derrota da história do Campeonato da Europa de futebol feminino – 6-0 perante a Inglaterra.

"A equipa não esta feliz pelo resultado em si, não foi bom, mas fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, frente a uma Espanha que todos sabemos que é uma grande equipa e uma das candidatas ao titulo. Por ter sido bastante defensivo também o desgaste foi muito maior, mas já estamos em recuperação para defrontar a Escócia, um adversário diferente. Achamos que a Escócia poderá ser uma equipa mais ao nosso nível e vamos ter outro tipo de estratégia que melhor se adeqúe a este jogo ", referiu Diana Silva, em conversa com os jornalistas no hotel onde a comitiva nacional esta hospedada, garantindo que o grupo continua "confiante e a acreditar no trabalho."

Titular na frente de ataque lusa diante da ‘Roja’, a avançada de 22 anos, que atualmente representa o Sporting, deixou ainda elogios à companheira Patrícia Morais, que acabou por ser uma das figuras do encontro com várias defesas de grande nível. "Esteve excelente, alias como costuma estar sempre em muitos jogos. Na segunda parte notou-se realmente que é uma excelente guarda-redes. É fantástica, acho até mesmo que é das melhores a nível internacional", frisou.

Esta tarde, pelas 16H30, em Oirschot, Francisco Neto orienta uma sessão de trabalho que será totalmente aberta ao público.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0