Francisco Neto chama 20 para embate com a Espanha

Jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de 2017

• Foto: Filipe Farinha

O selecionador Francisco Neto revelou esta segunda-feira a lista de 20 jogadoras que vão defrontar a Espanha, no dia 8 de abril, em jogo do grupo 2 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2017 de futebol feminino.

Entre as eleitas de Francisco Neto, reveladas em comunicado no site da Federação Portuguesa de Futebol, está a guarda-redes Jamila Marreiros, cuja última chamada à seleção portuguesa aconteceu em 2014, durante a fase de qualificação para o Mundial de 2015.

De regresso à convocatória estão também a avançada Joana Flores e a médio Regina Pereira, que recuperou de lesão.

A seleção feminina será a primeira seleção nacional a treinar na Cidade do Futebol, tendo em vista o encontro de qualificação para o Europeu frente à Espanha, que terá lugar a 8 de abril, pelas 18h00, na Covilhã.

Guarda-redes: Patrícia Morais (Albi/Fra) e Jamila Marreiros (Futebol Benfica)

Defesas: Matilde Fidalgo (Futebol Benfica), Carole Costa (BV Cloppenburg/Ale), Mónica Mendes (FC Neunkirch/Sui), Sílvia Rebelo (Fundação Laura Santos) e Raquel Infante (Aland United/Fin).

Médios: Fátima Pinto (Santa Teresa/Esp), Vanessa Marques (Valadares Gaia), Regina Pereira (Valadares Gaia), Tatiana Pinto (Bristol Academy/Ing), Cláudia Neto (Linkopings FC/Sue), Dolores Silva (USV Jena/Ale) e Amanda Costa (Chicago Red Stars/EUA).

Avançadas: Ana Borges (Chelsea/Ing), Edite Fernandes (Valadares Gaia), Joana Flores (Futebol Benfica), Diana Silva (Clube Albergaria), Solange Carvalhas (Anderlecht/Bel) e Suzane Pires (Santos/Bra).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.