Francisco Neto: «Foi um jogo muito difícil»

Selecionador comenta derrota com a Itália

• Foto: Ricardo Nascimento

O selecionador de futebol feminino, Francisco Neto, mostrou-se desiludido após o encontro com a Itália que Portugal perdeu por 3-0, referente ao Grupo 6 da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2019, disputado na cidade italiana de Florença, e que ditou o afastamento da seleção lusa da fase final da prova. 

"Foi um jogo muito difícil, não entrámos muito bem e sofremos dois golos de bola parada muito cedo. Isso dificultou a nossa reorganização. Tentámos reequilibrar a equipa na segunda parte, chegámos mais à frente e expusemo-nos mais, mas não deu para conseguir um resultado melhor. Foi o jogo menos conseguido da nossa parte neste apuramento. Esta é uma equipa de compromisso e irá lutar até ao fim. O compromisso que temos é entrega até final".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0