Francisco Neto: «Não podemos conhecer bem o adversário»

Rússia trocou de selecionador em janeiro e só fez dois particulares

• Foto: FPF

Francisco Neto, treinador da seleção feminina de futebol, fez a antevisão da partida com a Rússia, da 1ª mão do play off de acesso ao Europeu de 2022, a disputar em Inglaterra. O facto de o adversário ter mudado de selecionador depois de ter falhado o apuramento direto, é um problema adicional para as portuguesas.

"Esta Rússia tem um treinador novo, desde janeiro. Fez dois jogos particulares em fevereiro mas não permitiu recolha de imagens, por isso, não sabemos como joga. A convocatória tem muitas jogadoras que estiveram na qualificação, dá para ter uma ideia. Não podemos conhecer bem o adversário porque normalmente temos seis ou sete jogos para analisar e desta vez não temos, por isso, focámo-nos mais em nós", resumiu Francisco Neto.

O selecionador português espera garantir o apuramento para o Euro e, para isso, uma vitória no jogo do Restelo seria um passo importante: "A grande prioridade é ganhar. Se o conseguirmos fazer sem sofrer golos, melhor. Os golos fora têm um peso importante nestas eliminatórias."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.