Francisco Neto reconheceu algumas falhas mas destacou a atitude da Seleção feminina no jogo com a França (derrota por 2-0).
Patrícia Morais, guarda-redes de Portugal, também elogiou a atitude da equipa. "Portugal mostrou muita ambição e determinação, disputámos o jogo pelo jogo frente a uma potência do futebol mundial como é a França. Fomos corajosas, determinadas e lutámos até ao último minuto, para ganhar. Agora é focarmo-nos no próximo jogo, com o mesmo objetivo de vencer", sustentou.
"Se eu estive bem, devo-o também à equipa, que me ajudou, o coletivo é sempre mais importante. Fomos umas meninas corajosas, sabendo que a França é uma equipa muita intensa, muito física. O mais importante é que crescemos como equipa e estamos mais fortes", prosseguiu.
Quanto ao Portugal-Noruega adiantou: "Defrontámos as norueguesas na Nova Zelândia, sabemos que é uma equipa mais forte do que mostrou no Mundial, mas temos quatro dias para preparar esse jogo e faço desde já um apelo para que compareçam em Barcelos para nos apoiar".
JEC // AMG
Lusa/Fim
Em caso de triunfo sobre as nórdicas, Portugal garante a manutenção na Liga das Nações A
Avançada de 35 anos diz que Portugal vai para esta dupla jornada com o objetivo de continuar na Liga A da Liga das Nações
Francisco Kreye destaca que jogadores foram "inspiradoras para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã"
Declarações à margem da renovação da parceria entre a FPF e o BPI
Clube histórico foi relegado para a Taça Sul-Americana na próxima temporada
Antigo jogador do Paris SG diz que o argentino mudou e se está a revelar
Treinador português orienta o Al Gharafa desde outubro do ano passado
CR7 ‘rejeita’ um penálti e sofre lesão no pescoço no dia em que o Al Nassr se apura para os oitavos