Francisco Neto reconheceu algumas falhas mas destacou a atitude da Seleção feminina no jogo com a França (derrota por 2-0).
Patrícia Morais, guarda-redes de Portugal, também elogiou a atitude da equipa. "Portugal mostrou muita ambição e determinação, disputámos o jogo pelo jogo frente a uma potência do futebol mundial como é a França. Fomos corajosas, determinadas e lutámos até ao último minuto, para ganhar. Agora é focarmo-nos no próximo jogo, com o mesmo objetivo de vencer", sustentou.
"Se eu estive bem, devo-o também à equipa, que me ajudou, o coletivo é sempre mais importante. Fomos umas meninas corajosas, sabendo que a França é uma equipa muita intensa, muito física. O mais importante é que crescemos como equipa e estamos mais fortes", prosseguiu.
Quanto ao Portugal-Noruega adiantou: "Defrontámos as norueguesas na Nova Zelândia, sabemos que é uma equipa mais forte do que mostrou no Mundial, mas temos quatro dias para preparar esse jogo e faço desde já um apelo para que compareçam em Barcelos para nos apoiar".
JEC // AMG
Lusa/Fim
Derrota (0-1) no Municipal Magalhães Pessoa deixa a seleção portuguesa no último lugar do Grupo 2
Avançada está lesionada e foi dispensada dos trabalhos da Seleção Nacional
Internacional portuguesa foi dispensada da Seleção Nacional por causa de uma lesão muscular
Defesa-central, de 33 anos, acredita que a Seleção Nacional pode acabar grupo da Liga das Nações a sorrir
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego