Joana Marchão substitui Cláudia Lima nas convocadas para enfrentar a Hungria

FPF não esclarece o motivo da troca na convocatória

• Foto: LUSA

Joana Marchão, do Sporting, foi esta segunda-feira chamada para o lugar de Cláudia Lima na convocatória da seleção portuguesa, para os dois particulares com a Hungria marcados para 6 e 9 de abril, em Alverca.

"Francisco Neto procedeu a uma alteração na convocatória para os próximos encontros de preparação da equipa das quinas: Joana Marchão foi chamada para o lugar de Cláudia Lima", pode ler-se numa nota divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol, que não adianta a razão da troca.

Os dois jogos com a Hungria são relativos à preparação para o arranque da qualificação para o próximo Europeu, sendo que o primeiro jogo está agendado para 04 de outubro, na Albânia, antes de jornada dupla com a Finlândia, em 12 de novembro e a 10 de abril de 2020, antes de jogos com a Escócia e Chipre.

Lista das 23 convocadas:

- Guarda-redes: Rute Costa (Sporting de Braga), Inês Pereira (Sporting) e Patrícia Morais (Sporting).

- Defesas: Ágata Pimenta (Sporting de Braga), Carole (Sporting), Joana Marchão (Sporting), Mónica Mendes (AC Milan, Ita), Rafaela Lopes (Saint-Maur, Fra) e Sílvia Rebelo (Benfica).

- Médios: Ana Capeta (Sporting), Andreia Norton (SC Sand, Ale), Cláudia Neto (Wolfsburgo, Ale), Diana Gomes (Sporting de Braga), Dolores Silva (Atlético de Madrid, Esp), Mélissa Gomes (Stade de Reims, Fra), Tatiana Pinto (Sporting) e Vanessa Marques (Sporting de Braga).

- Avançados: Ana Borges (Sporting), Ana Leite (Bayer Leverkusen, Ale), Carolina Mendes (Sporting), Diana Silva (Sporting), Jéssica Silva (Levante, Esp) e Laura Luís (Sporting de Braga).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.