Marisa Gomes critica tempo de recuperação: «Dois dias entre jogos são escassos»

Portugal defronta Inglaterra na segunda jornada do Euro Sub-19 feminino

Marisa Gomes alerta para pouco tempo de descanso entre jogos no Euro Sub-19 feminino
Marisa Gomes alerta para pouco tempo de descanso entre jogos no Euro Sub-19 feminino • Foto: FPF

Na antevisão do duelo decisivo frente a Inglaterra, no Euro Sub-19 feminino, a selecionadora nacional Marisa Gomes destacou as qualidades das britânicas e alertou para algum cansaço entre as jogadoras em competição. 

"É uma equipa fisicamente muito poderosa e muito ofensiva, que pressiona alto e procura sempre ser o mais objetiva possível", começou por apontar a treinadora. 

Depois de uma temporada desgastante, a fadiga já se faz notar na formação lusa e Marisa Gomes não tem dúvidas que "dois dias para recuperação entre jogos são escassos". Contudo refere que o cansaço se aplica a todas as equipas em competição, sem exceção. 

A defesa Érica Cancelinha também abordou o duelo com a seleção inglesa e prometeu levar "a união e solidariedade" do duelo com Espanha para a partida com as britânicas. "Temos de levar isso para todos os jogos", atirou. 

De olhos postos na próxima partida, de quarta-feira, a selecionadora nacional revelou ainda que Luísa Brás, a recuperar de um traumatismo na cabeça, "dificilmente estará disponível" para defrontar as britânicas, cujo encontro está marcado para as 16h00, com transmissão em direto no 'Canal 11'.

Por Record
7
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleção Feminina Notícias
Notícias Mais Vistas