Portugal começa participação na Algarve Cup frente à Rússia

Primeiro jogo será a 2 de março

• Foto: Lusa

A seleção portuguesa de futebol feminino vai iniciar a participação na 23.ª edição da Algarve Cup diante da Rússia, estando o jogo grande do grupo B, com o Brasil, marcado para a segunda jornada. O conjunto luso, que terminou a edição anterior em 11.º lugar, estreia-se frente à congénere russa, a 2 março, às 18 horas, em Albufeira, na primeira ronda do grupo, sendo que o confronto com o Brasil, sétimo classificado em 2015, está marcado para 4 de março, às 20:00, em Vila Real de Santo António.

Portugal só defrontou a poderosa seleção 'canarinha' uma vez na sua história, no Torneio Internacional da Cidade de São Paulo, em dezembro de 2012, tendo perdido por 4-0. Na terceira e última jornada, a 07 de março, Portugal joga com a estreante Nova Zelândia, às 15:00, novamente em Albufeira.

Por outro lado, o grupo A inclui as formações do Canadá, Dinamarca, Islândia e Bélgica, que também se estreia na prova.

Os vencedores de cada grupo da Algarve Cup vão disputar a final, a 09 de março, e os segundos vão defrontar-se no jogo de atribuição do terceiro lugar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0