Portugal perde com a Alemanha e despede-se do Europeu feminino de sub-17

Seleção das quinas cumpriu na Hungria a segunda presença nesta prova

Seleção feminina de sub-17
Seleção feminina de sub-17 • Foto: Instagram da Seleção portuguesa

Portugal despediu-se esta terça feira do Europeu de futebol feminino de sub-17, ao perder com a Alemanha por 2-0, nas meias-finais da competição, em jogo disputado em Dobrich, na Bulgária.

Sophie Weidauer, aos 25 minutos, e Carlotta Wamser, aos 50, fizeram os golos do conjunto germânico, recordista de títulos europeus no escalão, com vitórias em 2017, 2016, 2014, 2012, 2009 e 2008.

Portugal cumpriu na Hungria a segunda presença num Europeu de sub-17, depois de uma estreia em 2014, e saiu desta edição com um histórico apuramento para as meias, depois de vencer dois jogos na fase de grupos, com Bulgária (3-1) e Dinamarca (1-0).

Na final, a disputar na sexta-feira, a Alemanha vai encontrar a vencedora da outra meia-final, que opõe a Holanda à Espanha, campeã em título e finalista, frente às germânicas, nas últimas três edições.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.