Apesar da pressão na 2.ª parte, Seleção Nacional não conseguiu reverter o resultado da 1.ª (1-2)
A Seleção Nacional feminina foi, esta quinta-feira, derrotada pela Holanda (1-2) num particular disputado em Braga, que ficou marcado pela lesão de Kika Nazareth.
Portugal entrou com vontade, mas acabou por ser a 'laranja mecânica' a inaugurar o marcador... e de rajada. Chasity Grant colocou a Holanda em vantagem aos 21 minutos, pouco antes de Lynn Wilms (23') dilatar o resultado.
A equipa das quinas reduziu ainda na 1.ª parte por Andreia Faria (42'), mas não conseguiu chegar ao empate, apesar das várias tentativas na etapa complementar.
Nota ainda para a lesão de Kika Nazareth, que aos 34 minutos saiu em lágrimas do relvado após uma disputa de bola com Damaris. A internacional portuguesa antecipou-se à adversária, foi pisada e caiu de imediato no relvado com muitas queixas, sendo substituída pouco depois.
Apesar da pressão na 2.ª parte, Seleção Nacional não conseguiu reverter o resultado da 1.ª (1-2)
Internacional portuguesa, atualmente ao serviço do Barcelona, ia reencontrar o Benfica dentro de poucas semanas na Champions feminina
Portugal mede forças com a Holanda, na sexta-feira
Selecionador nacional feminino quer Portugal mais consistente e destaca triunfo nos Estados Unidos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada