Seleção feminina de futebol concentrada para jogos contra Escócia e Albânia

Cláudia Neto e Vanessa Marques são as únicas ausentes

• Foto: FPF

A seleção feminina de futebol já está concentrada na Cidade do Futebol, na Cruz Quebrada, para preparar os dois jogos das próximas semanas de apuramento para o Europeu, contra Escócia e Albânia.

A capitã Cláudia Neto e Vanessa Marques foram as exceções entre as jogadores lusas, já que vão chegar mais tarde à concentração, autorizadas pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na chegada à concentração, jogadoras, equipa técnica e todo o staff de apoio à seleção realizaram "testes de despistagem à covid-19", informa a FPF no seu sítio oficial.

Ambos os jogos serão no Estádio do Restelo - dia 27 de novembro contra a Escócia, e dia 1 de dezembro contra a Albânia.

Portugal está em segundo lugar no seu grupo de apuramento, com 10 pontos em quatro jogos, logo atrás da Finlândia, que tem 13 mas mais um jogo disputado.

Para a fase final do Europeu feminino, inicialmente marcado para o verão de 2021, mas que passou para 2022, por causa dos reajustamentos ditados pela pandemia de covid-19, passam os vencedores de cada grupo mais os três segundos classificados com melhores resultados.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.