Seleção feminina de sub-17 goleia Andorra e qualifica-se para a Ronda de Elite

Vitória por 11-0 em Barcelos

• Foto: FPF

A seleção portuguesa feminina de sub-17 goleou este sábado Andorra por 11-0 e qualificou-se para a Ronda de Elite de apuramento para o Euro2019 da categoria, num jogo disputado em Barcelos.

No Estádio Cidade de Barcelos, a formação lusa juntou-se à Bélgica no apuramento do Grupo 6 do primeiro torneio de apuramento com uma exibição de luxo.

Um póquer de Maria Negrão, aos 50, 56, 67 e 90 minutos, um hat-trick de Ana Albuquerque, por duas vezes de penálti, aos 16 e aos 87, e aos 85, um bis de Luana Marques (88 e 90+1) e tentos de Andreia Jacinto e Francisca Nazareth marcaram um jogo desnivelado, que, ainda assim, chegou ao intervalo com 1-0.

Na segunda-feira, pelas 17:00 em Barcelos, portuguesas e belgas discutem o primeiro lugar da poule, depois de ambas terem vencido Turquia e Andorra.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.