Seleção feminina de sub-17 perde particular com a Finlândia

Portugal teve uma entrada desastrosa no jogo

• Foto: DR Record

A seleção portuguesa feminina de futebol de sub-17 perdeu esta terça-feria com a Finlândia, por 4-3, num encontro de preparação para a participação na Ronda de Elite do Campeonato da Europa Bulgária'2019, disputado em Rio Maior, em Santarém.

Portugal teve uma entrada desastrosa no jogo, ao sofrer três golos nos primeiros vinte minutos, mas acabou por dar uma excelente resposta e empatou 3-3 com golos de Bárbara Lopes, aos 21 e 23 minutos, e Lara Pintassilgo, aos 51.

Com maior eficácia na parte final da partida, as nórdicas conseguiram o golo da vitória por Ria Karjalainen (4-3), aos 73 minutos.

As duas seleções voltam a encontrar-se na quinta-feira, pelas 11:00, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

Portugal prepara a participação na Ronda de Elite -- a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa Bulgária2019 -- em que terá pelo caminho as formações de França, República Checa e Irlanda do Norte no grupo 5, que será disputado em solo luso, entre os dias 23 e 29 de março.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.