Seleção feminina de sub-19 apura-se para ronda de elite de apuramento para europeu

Apesar da derrota frente à Itália por 1-0, Portugal vai estar no Campeonato da Europa na Escócia

• Foto: FPF

A seleção portuguesa feminina sub-19 apurou-se para a ronda de elite, a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa Escócia'2019, apesar da derrota este domingo por 1-0 frente à congénere italiana.

Na partida da terceira e última jornada do grupo 11, realizada no Complexo Desportivo de Albena, leste da Bulgária, a equipa comandada por Carlos Sacadura garantiu o segundo lugar, depois do triunfo diante da Roménia (2-0) e do empate com a Bulgária (2-2).

"Hoje tivemos pela frente uma Itália muito forte. Tratou-se de um jogo duro, contra uma equipa que tem muita qualidade. Não vencemos, mas este resultado permitiu-nos a qualificação para a Ronda de Elite no segundo lugar do grupo. Fizemos um apuramento positivo", disse o selecionador, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sua página na Internet.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.